O maior vendedor do mundo
Os seus hábitos definem se você obterá sucesso ou não, se você possui maus hábitos você estará se programando para fracassar, já se desenvolve bons hábitos estará se preparando para o sucesso.
Normalmente somos impulsivos e fazemos o que temos vontade, principalmente o que o nosso corpo sente vontade. O problema é que na maioria das vezes ele quer descansar, ficar preguiçoso e acabamos por obedecê-lo e nos tornamos escravos dele, sem perceber que isso vai prejudicando a realização de nossos sonhos.
Nossa atenção é vítima fácil das distrações que sempre nos fazem perder tempo e o foco. E tudo é fruto de maus hábitos que começam sem que percebamos e depois tomam conta de nossas vidas, prejudicando nossas realizações futuras. A regra é mudar os hábitos, jogar todo hábito ruim para longe, esquecê-los e começar a adotar uma postura diferente, com novos e bons hábitos.
E como conseguir bons hábitos? Praticando, praticando, praticando, até se tornarem exatamente um hábito. Não percebemos, mas é exatamente isso que fazemos com os maus hábitos, repetimos eles dia após dia e assim eles tornam-se parte de nosso ser. Devemos seguir esse mesmo raciocínio só que para os bons hábitos, repeti-los todo dia.
De início um novo hábito é difícil, mas com o tempo e dedicação contínua, torna-se fácil, algo comum a sua vida. Portanto não desistir é fundamental, mesmo que os outros digam que não vale a pena ou que você não conseguirá, mesmo que sua mente tente enganá-lo dizendo que isso ou aquilo não leva a nada, mesmo que seu corpo queira parar, não desistir o levará ao sucesso.
Pense no retorno que os bons hábitos lhe trarão: realização, objetivo alcançado, felicidade ou qualquer outro que tenha dentro de si, que o mantenha motivado.
Este é o primeiro hábito: o de mudar nossos maus hábitos e formar bons hábitos, que serão mostrados nas postagens seguintes, não deixe de acompanhar.